Wednesday, December 14, 2005

parêntesis para southampton


(esta foi a pensar no meu pai)

5 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

Entre parêntesis também se dizem coisas importantes e quando o mar está agitado a ideia de que temos umas bóias de salvação prontas a acudir-nos é sempre muito consoladora! Um pai não é só isso mas aposto que vai ficar feliz com este aparte... :)

11:51 PM  
Blogger paideum said...

Gostei muito!
É curioso (e penso que não sabes) que a minha paixão pelo mar e pelos navios veio com uma viagem que fiz, aos 15 anos, a bordo do m/v "Eagle" de Lisboa para... Southampton!!
Navegar é preciso!!
Obrigado.

10:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

os tremoços abandonados em terras lusas sentem muito a vossa falta!! voltem depressa, tragam as tremoçadas e o bom tempo!


[e]stella

10:19 PM  
Blogger rob said...

'home, home again, I like to be here when I can ...' Pink Floyd, em Dark Side of the moon

8:56 PM  
Blogger Judia said...

Ôi! Psssst! Morreram ou quê? Há quem não ande a laurear a pevide por Barcelona e viva das novidades dos supostos amigos que andam a fazer erasmus por essa Europa fora! Mas depois é isto: "ah e tal, estamos de férias e tal, temos lá tempo para nos preocuparmos com imagens e histórias novas! ainda por cima estão alguns 20 macacos a roncar na sala, quando é para tomar banho fazem bicha no corredor e depois ainda há aqueles que desistem do banho à ultima hora e o resultado é um cheiro a presunto que não se pode... por isso se queres imagens novas vais ao google e escreves 'BARCELONA' e pronto, montes de fotos e histórias sobre esta cidade que só saímos para ver de dia ante-ontem mas que é muito gira!"

Ah e tal? Ah e tal não! Cambada de inúteis! Larga la esse isqueiro e tira essa ponta de trás da orelha... e tu aí no canto com a garrafa de vinho que já nem tem rolha na mão, levanta o rabo e põe-te a mexer! Queremos novidades!

11:01 AM  

Post a Comment

<< Home