Wednesday, February 01, 2006

largámos o ninho

 Posted by Picasa

7 Comments:

Blogger paideum said...

SNIF...SNIF...SNIF

10:58 AM  
Blogger Judia said...

Pora mais que custe esse regresso, já sabem que por cá vos esperamos :)
bjokas

10:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

"viver com mil sorrisos diz":

Aproveitem bem e venham ainda mais felizes...
Beijinhos

4:18 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

ehh! voltaste e trouxeste-me um crachat todo barceloneta, onde aparece uma miúda que eu acho muita graça! obrigada joããoo mariaaaa! caso me falte o estilo, ela tem o resto!

5:56 PM  
Blogger rob said...

e as 'jolas'?

6:14 PM  
Blogger rob said...

MAIS POSTS!!!!!!

2:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

"O sonho acabou"... ou..."A paz invadiu o meu coraçao"...?

2:54 PM  

Post a Comment

<< Home